...

...

Se calhar funciona...

Se há coisa que me tira do sério é assistir a pessoas que se desfazem dos papeis que têm nas malas e nos carros, dos invólucros de pastilhas e dos maços de tabaco, em suma, do lixo, atirando-o para o chão. Ou para o ar, que vai dar ao mesmo.

Ainda aqui há tempos, numa fila de transito, o senhor que seguia (no caso, que estava parado) no carro à frente do meu - senhor esse que deve ter tirado um curso de gestão de tempo mas que certamente nunca frequentou nenhum de civismo nem asseio - resolveu aproveitar o tempo que esteve na dita fila para fazer a limpeza que se impunha ao seu veiculo. Limpeza que, face à quantidade de merdas que deitou pela janela (pacote de leite com chocolate incluído) deve ter sido a limpeza da década.
Ora este tipo de comportamento desperta em mim uma fúria incontrolavel que me leva a chamar vários nomes feios às pessoas que assim agem, tipo porco de merda, o que faço normalmente alto e bom som por forma a que não exista a mínima hipótese de que os porcos em causa nao ouçam.
Sujeita a um dia destes levar uma berlaitada, bem sei, mas ainda assim a fazer o que acho certo (a bem dizer o que acho certo é algo um pouco mais agressivo, tipo despejar eu própria um balde de lixo daquele imundo e malcheiroso, contendo inclusivamente restos de comida de há 2 semanas, pela cornadura desta gente abaixo).
Estou sozinha neste drama? Por favor digam-me que não, digam-me que também vocês não se contêm e verbalizam a vossa indignação por forma a que, quiçá, esta gente porca e primitiva sinta alguma vergonha ou pelo menos constrangimento...

Hoje vi esta foto e acho que vou imprimir e trazer umas resmas dentro do carro, para dar aos porcalhões apanhados em flagrante. Talvez resulte. Até porque não me agrada a ideia de armazenar lixo mal cheiroso no porta bagagens, para lhes despejar em cima como tenho ganas de fazer.

1 comentário: