...

...

Isto é que é uma gaita...

Podia estar a despachar trabalho (e tanto que tenho para despachar). Podia sim senhor.

Podia estar na manicure a tratar das minhas unhas, que estão um nojo há mais de uma semana, com verniz vermelho por cima do gel laranja fluorescente que pus no final de Agosto e que já me encandeou de tal forma que tive de o tapar ( sendo de referir que nas pontas o laranja já aparece por baixo do vermelho, num cenário que até podia virar tendência, como diz o meu gajo), tudo isto ( já de si notável) envolto num mar de cutículas ressequidas. Podia sim senhor.

Podia estar no ginásio a ver se mando estes quilos de verão abaixo e esta barriga para a pata que a pôs, já que a mensalidade está paga. Podia sim senhor.

Podia até, numa vertente menos ambiciosa, estar simplesmente em casa a descansar o esqueleto antes do jantar. Pois podia.

Mas não. Como mãe maravilhosa e dedicada que sou, tenho trabalho a rodos, unhas de barraqueira, barriga e nádegas de sopeira e estou estoirada mas vim com o meu filho ao treino de futebol.

Ai Dolores Dolores, já percebo como ficaste nesses propósitos... Só espero conseguir enfiar os meus filhos na Academia do Sporting antes de me tornar um caso perdido...

mags

Sem comentários:

Enviar um comentário