...

...

Ofendi alguem, por acaso?

Ontem publiquei um post referindo-me à possibilidade de hoje ser um bom dia para ganhar o Euromilhoes. Só isso, Nada mais. Não exigi o premio. Não reclamei um direito especial sobre ele, por contraposição a quaisquer outras pessoas. Nem sequer argumentei. Só disse que era um bom dia para tal desiderato.

Como resposta a essa possibilidade por mim humildemente equacionada (nem sequer foi uma prece, muito menos uma exigência), o Universo brindou-me com um dia de merda.
Dormi mal e passei a noite a sonhar com pessoas decapitadas (!!!), provavelmente por influencia do filme "Selvagens", do Oliver Stone, que ontem fui ver ao cinema.
Grande parte do meu dia decorreu comigo a fazer quadros em excell com resumos de contratos, prazos, datas de saida e outras informações entusiasmantes como valores de garantias bancarias, modo de actualização e rendas e respectivos prazos, e outras que tais (uau, alto programão!)
Bati com o carro (F%&u- se), ainda por cima estupidamente e por culpa minha: estava tão embrenhada nos meus pensamentos, ou tão lerda, que ao sair do estacionamento, entre meter a marcha atrás ao mesmo tempo que olhava pelo retrovisor e me certificava que nenhum carro estava a passar (juro que olhei e me certifiquei, e juro que não vinha carro nenhum) e começar a recuar, não vi um carro que afinal sempre lá vinha e abalroei o dito. E pior, nem percebi: ouvi o embate, olhei novamente pelo espelho, não vi lá carro nenhum, saí do carro, cortornei-o para tentar perceber onde tinha batido e só nesse momento, depois de praticamente ter dado a volta ao meu carro, é que vi o carro que atropelei, parado um metro à frente, todo amolgado.

Bem, vendo as coisas pela positiva, ao menos não me aumentaram a contribuição para a segurança social, que não sou trabalhadora por conta de outrem nem faço descontos para essa instituição (por enquanto ainda pago só para a caixa de previdencia dos advogados e solicitadores). Menos mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário