...

...

Pra mim foi linguado...

O Eusébio partiu o carro todo contra um separador e quando questionado pela jornalista disse que por distracção tinha dado um beijo a um separador mas que felizmente ninguém se magoou.
Um beijo, homem!??!! Aquilo foi um linguadão daqueles da adolescência, daqueles que parece que a boca começa no nariz e acaba no queixo, daqueles que a alguns adolescentes até fazem cieiro ( no meu tempo faziam, acho que ainda não há nenhuma app para impedir isso).
Esta imagem já me fez sorrir... Até custa a crer que eu também fui adolescente. E parva nas horas. Ai ai, tanta porradinha que eu devia ter levado e não levei....
Mas aprendi a lição. Os meus filhos não hão-de sentir falta da porradinha. E, claro, já há muito tempo que não tenho cieiro a não ser por causa do frio. Ah ah ah ah ah. Ah ah ah ah ah.

Sem comentários:

Enviar um comentário