...

...

Ontem...

Ontem, domingo, acordei com uma noticia inesperada: a destruição total, por fogo, de uma loja pertencente a uma empresa em que trabalhei durante quase 6 anos e com a qual continuo a colaborar. Uma empresa onde fiz grandes amigos, que viu nascer um filho meu, que ainda tenho no coração.
Após o choque inicial causado pelo telefonema, fui ver as imagens na internet. Fiquei paralisada com a destruição, com a facilidade com que as chamas destroem tanto trabalho, tantas equipas, tantas expectativas, tanto tudo. Tudo destruído, tudo. Só o logotipo continuava lá, no alto dos escombros, como que a marcar a posição que é sua.
Hoje ainda estou mais triste. Desolada. Com um nó na garganta.
Não imagino o que será ver a nossa vida a arder, sem sabermos o que faremos a seguir a isso. Nem depois.
Vi na televisão antigas colegas a falar aos jornalistas, com os olhos toldados pela tragédia, com o cenário das chamas a devorar o seu local de trabalho.

Fica o meu grande abraço, carregado de força, a toda a equipa AKI Portimão.

Sem comentários:

Enviar um comentário