...

...

Muito mas muito mais leves...

Esta família é composta por dois adultos e duas crianças. Os adultos são profissionais liberais. As crianças só contribuem para a despesa.

Os adultos desta família trabalham com'ó catano e até ganham uns cobres. Mas pagam impostos como gente grande, eu diria mesmo que pagam mais do que muita da gente grande.
Esta família hoje liquidou o IRS e posso garantir-vos que está muito mas mesmo muito mais leve...
Ainda bem que os nossos impostos são bem empregues e servem, nomeadamente,para pagar os merecidissimos ordenados das estrelas e administradores da RTP. Viva o serviço publico!

E como devem achar que ando a dar a ... coiso, daqui a 20 dias tenho a segunda prestação do pagamento por conta de IRS (toma!) e daqui a 29 dias o IMI (embrulha!).
Tenho mesmo para mim que se tenho o azar de deixar cair as chaves à porta da repartição de finanças são capazes de me ir ao ... , isso mesmo. Em sentido literal, claro, que no figurativo já é quase rotina.

E pronto, é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário