...

...

É no que dá ver novelas...

Os meus filhos são fãs das novelas portuguesas da SIC. Sempre que podem aí estão eles, a papá-las todas.
Hoje, durante o Dancing Days, nesta casa ocorreu o seguinte dialogo entre o Martim e eu:

Martim- Mãe, és a minha mãe verdadeira?
Eu - Sou filho, porque é que fazes essa pergunta?
Martim- Era só para saber... E já estiveste presa?
Eu- Não filho, claro que não... A mãe é uma pessoa honesta, nunca fez nada para estar presa....
Martim -Ainda bem.... E porque é que o Aníbal é gay, ele gosta?
Eu - ... Ó filho as pessoas à vezes gostam de pessoas iguais a elas, os meninos dos meninos, as meninas das meninas, isso não faz delas melhores ou piores pessoas, importa é que sejam felizes.
Martim - Que nojo!
Eu - Ó Martim, que feio isso que estás a dizer!
Martim - Pronto, que estranho!

É o que dá ver novelas. E ser muito à frente para 5 anos...

Sem comentários:

Enviar um comentário