...

...

Aí está ele, em grande!

O Martim começou a escola nova esta semana, ou seja, há 3 dias.
Em bom rigor há 3 dias e meio, que na sexta feira já lá esteve de manhã.
Com ele foram muitos meninos da escola antiga, por isso a adaptação está facilitada, até em demasia, acho...

Hoje, ao jantar, disse-nos que tinha ficado de castigo no CAF (o prolongamento para além do horário de jardim de infância estatal, que termina à simpática hora das 15h30, que é como se sabe a hora a que a maioria dos pais já terminou a sua jornada de trabalho e pode ir buscar os seus filhos à escola).
" De castigo, Martim? No terceiro dia de escola já ficaste de castigo?", perguntei eu atónita ( honestamente falando, nem percebo muito bem porque ainda me espanto).
Ao que o Martim respondeu, "não, no segundo... ontem também fiquei...".
.....
"Mas a culpa não foi minha, o S. estava a lamber-me (???) e eu só me mandei para cima dele para ele parar de me lamber e a gorda do CAF (!!!!) disse para eu ir lá para fora sentar-me e eu fui. E depois a outra magrinha loura do CAF veio dizer para eu ir falar com a Tania, que também é do CAF, e eu disse que não, se queriam assim era assim que ia ser".
....
" Martim, isso não faz sentido... E ontem porque é que ficaste de castigo?"
" Sei lá, já não me lembro..."

E é esta a minha sina, tenho um filho que é uma peste e ainda acha que tem razão. Vai longe, este miúdo!
Já eu palpita-me que vou ter tantos fanicos e piripaques que não me faço velha.

1 comentário:

  1. o meu Neto Martim é uma comédia é só rir, aos cinco anos vamos ver para a frente

    bj

    ResponderEliminar