...

...

Epá, que esperteza!

Hoje os homens cá da casa foram para o futebol. E aqui a je foi para o ginásio. Quando voltou, a je sentou-se à mesa a comer uma sopita e ligou a televisão. Na SIC estava a dar futebol, na TVI o resumo diário da Casa dos Segredos. Ficou na TVI. E um rapaz que lá anda dizia a uma moçoila que também lá aterrou e que parece que é da Madeira que achava saber o seu segredo (o dela).
E vejam bem este raciocínio espectacular:
"És da Madeira, não és?"
"Sou"
"E puseste silicone nas mamas, não puseste?"
"Sim..."
" Então é isso mesmo, o teu segredo só pode ser seres familiar de alguém conhecido, tipo o Jardim ou o Ronaldo".
E diz um outro que estava a assistir a este dialogo: "pra mim é do João Alberto".

Fiquei por momentos com a colher de sopa a meia haste e com um bocado de feijão verde pendurado na boca, aberta de espanto com este brilhante raciocínio e este espectacular dialogo.
Mas felizmente consegui recuperar-me e safei-me sem sequelas. Quer dizer, penso eu, pois ainda estou um tanto ou quanto abananada...


Sem comentários:

Enviar um comentário