...

...

Preciso de mudar....

Preciso de mudar a minha vida, já nao há como não o reconhecer!
Já arranjei muitas desculpas e justificações mas a verdade é só uma: esta minha actividade profissional causa-me mais stress que prazer, mais dores de cabeça que alegrias, mais angustia que realização.
E vai daí concluo que tenho que dar uma reviravolta nisto. E que nao posso andar a enganar-me por mais não-sei-quantos anos, a tentar convencer-me que gosto mesmo muito do que faço, que é mesmo assim e que todas as pessoas sentem o mesmo. Nao é verdade, pelo menos assim quero ( e preciso) de acreditar.
Mesmo que todos me digam que é um disparate, que eu só podia ser advogada, que nasci para isso. Nao acho que seja verdade. Nasci para outra coisa qualquer, ainda nao descobri foi para o quê.... Mas vou descobrir, olaré se nao vou!

2 comentários:

  1. Conheço tão bem essa sensação..
    Mas o medo de trocar a segurança por algo que não sabemos bem o que é... Faz com que nos tentemos sempre convencer de que o trabalho é mesmo assim e que como até somos boas nisto e tal os outros se calhar até têm razão... Mas o bichinho está lá. Não sei bem qual é ainda, mas está lá e acredito que não vou fazer o que faço muitos mais anos (se bem que a meia dúzia que prevejo ter de o fazer me pareça uma eternidade).
    Força para essa reviravolta. :)

    ResponderEliminar
  2. Acreditar que é possível já é um principio ( ou pelo menos dá mais ânimo). Força também :)

    ResponderEliminar