...

...

Sábado

Hum, que bom, sábado. Gosto do sábado.
Sábado é dia para para fazermos o que nos apetece e que não temos tempo de fazer durante a semana. Ir às compras. Ver lojas. Lanchar com amigas. Ficar em casa e fazer arrumações (o que eu gosto de arrumações, e de encher, de cada vez que as faço, sacos e sacos de coisas que ja nao usamos cá em casa e que vao ser tão úteis a alguém que as nao tinha ). Descansar, deitada no sofa, pés para cima, 3 páginas de livro, uma soneca, vira para o outro lado, mais um passar pelas brasas
Hoje, 30 minutos depois de me levantar da cama, o que me apetecia mesmo era ficar em casa sem fazer nada de previamente determinado, ler um livro, dormir, dormir, dormir.
Mas considerando que tenho que ir buscar os meus filhos que estão na avó, almoçar, levar o Gonçalo a um sarau de natação e ficar lá 2 horas (literalmente) a assistir, ir ao supermercado e ao talho comprar mantimentos cá para casa e para doar à Casa do Gaiato no âmbito de uma iniciativa promovida pela escola do Gonçalo (e que aqui publicamente aplaudo), fazer os TPC com o Gonçalo ... Quer-me cá parecer que nem vou passar o meu belo bumbum ( força de expressão, o belo) pelo sofá , quanto mais dar-me ao luxo de me virar de um lado para o outro a dormitar!

Sem comentários:

Enviar um comentário