...

...

Vai um par de óculos ?

A senhora que trabalha cá em casa há já vários anos ( e que é a minha salvação ) é uma querida, mas tem um grave problema ocular, que se tem vindo a agravar.
Deixar as luzes acesas ( dos quartos, varandas, casas de banho e até do hall de entrada) é mato. Quando chamada à atenção e informada de que a malta não tem qualquer relação accionista com a EDP (pelo que quanto menores forem as contas melhor), diz, com o ar mais incrédulo do mundo, que não reparou.
Entrar-se na sala e encontrar os sofás quase à porta e a mesa de centro completamente desalinhada com tudo e mais alguma coisa é quase tão frequente como o aparecimento de contas para pagar na caixa do correio (o que é praticamente diário). Quando aqui há uns tempos a apanhei em casa e lhe disse para tentar deixar as coisas mais alinhadas respondeu- me que não consegue ver se as coisas estão direitas ou tortas, que o marido até lhe está sempre a chamar a atenção para os quadros e ela nem em frente a um quadro todo torto consegue ver que ele está torto (??!!!!).
Mas até agora o problema não se tinha manifestado nas cores. Até agora, que resolveu combinar um tapete de casa de banho rosa cherry com toalhas de rosto encarnado Benfica e de banho verde alface.

Elisa, este ano não a aumento mas ofereço- lhe uma consulta no oftalmologista e um par de óculos ( low cost), combinado?

Sem comentários:

Enviar um comentário