...

...

Viva a Liberdade!

Hoje, para comemorar a liberdade, vou almoçar um cozido à portuguesa em casa da minha mãe, com imensas couves e farinheira e chouriços da mais variada espécie. E carnucha, da boa, de vaca, de porco....

E não me sinto nada culpada pelas calorias que vou ingerir pois felizmente não faço parte das pessoas que antes de comerem o que quer que seja fazem mentalmente (ou pior ainda, em papel ou numa qualquer App do IPhone) a simulação das calorias que estão a ingerir, do tempo que vão levar a remediar o "erro" e das privações a que, já se sabe, vão ter que se sujeitar na sequência de tão grave deslize. Há pessoas que nem abrem a boca só com medo de começarem a engordar com o ar que possam engolir!

Embora já me preocupe mais (bem mais) do que em outros tempos com as gordurinhas (inhas é porque quero ser simpática) acumuladas nos sítios do costume, embora esteja triste (muito triste) por este corpinho já ter visto melhores dias, recuso-me a ser escrava da alimentação! E acho que também não conseguia ser mais disciplinada, mesmo que quisesse...

Viva a liberdade, viva o cozido à portuguesa!
E vivam os ginásios, para lá deixarmos um bocadinho dos chouriços que vamos ingerindo todos os dias:-)

Sem comentários:

Enviar um comentário