...

...

Isso é que não....

Quando eu era mais nova vibrava com o futebol e o meu Benfica, chegava a chorar quando o meu Benfica perdia. O meu pai até se passava comigo, quando eu virava histérica a ver a bola...
À medida que o tempo foi passando, e que passei a ter (muitas) outras coisas em que pensar e com que me preocupar, fui deixando de ligar ao futebol e ao meu Benfica. Confesso que muitas vezes nem sei a que horas e com quem joga o meu clube...
Mas no meu coração continuo a ser Benfiquista, essa é que é a verdade!

Mas resolvi casar com um sportinguista ferrenho, daqueles que vai a todos os jogos em Alvalade e a muitos fora ( hoje, por exemplo, lá esta ele em Bilbau, como há umas semanas esteve em Manchester). Tive dois filhos igualmente lagartos (embora um deles ainda tenha andado ali meio indeciso, situação que o pai prontamente resolveu pondo o puto a jogar nas escolinha do Sporting, onde duas vezes por semana leva a injecção e canta o lema dos lagartos).

Por isso cá em casa estou em dupla minoria, minoria quanto ao género ( já que sou o único representante do sexo feminino) e minoria quanto ao clube ( já que sou a única Benfiquista).
Mas nem por isso sinto uma pontinha de lagartice no meu interior, felizmente. E nestes jogos das competições europeias, porque acima de tudo sou portuguesa, até quero que os lagartos ganhem....Não fico é especialmente feliz com as vitorias do Sporting (nem nestes jogos) nem nada triste com as suas derrotas (nem nestes jogos).
Desculpem lá filhos, sou capaz de quase tudo por vocês, acho que até de limpar o sebo a alguém... de ser do Sporting é que não....

2 comentários:

  1. ehehehe..não pude deixar uma valente gargalhada!
    És a prova provada: muda-se de sexo, de marido, de casa..mas não se muda de clube!
    Bjs

    ResponderEliminar