...

...

A um metro do chão




Comprei este livro na sexta-feira. Já o li. E aconselho que todas as mães e pais de crianças o leiam também.
É um livro despretensioso ( que não pretende funcionar como manual para pais ou livro de auto ajuda ) mas que relata as nossas crianças ( as minhas, pelo menos) e as nossas reacções a elas ( as minhas, pelo menos) de uma forma rigorosa e fiel como poucos.
Das perguntas difíceis às birras, das causas da má-educação (de que todos nos queixamos) aos TPC's, das férias às mentiras, tudo é uma reprodução fiel da realidade, da minha, pelo menos (e julgo que da dos outros pais e mães também ).

Fica a minha recomendação. E os meus parabéns à autora, por tão bem ter colocado em prosa os pensamentos, anseios e terrores que também são meus.

Muitos sorrisos esbocei ao ler este livro. E muitas gargalhadas dei...

mags



Sem comentários:

Enviar um comentário