...

...

Só de pensar já me estou a passar!

E pronto, lá ficou o meu Amor no hospital enquanto eu vim para casa, deitei os miudos (que a sogrinha já os tinha levado ao futebol, dado banhos e jantar) e pus-me a trabalhar.

Agora vou dormir que amanhã às 07h30 é alvorada e tenho duas pestes para despachar, fazer pequenos almoços e levar à escola antes das 09h00, e sozinha, que o meu homem, pelos motivos conhecidos, nos proximos dias não vai dar assistencia (normalmente cada um de nós só tem um filho de manha e trata de tudo o que lhe respeita, desde o acordar ao fazer o pequeno almoco ao levar à escola).

E amanha ainda tenho que ir às compras (que o meu homem só pode comer liquidos e era capaz de dar jeito carregar a fruteira para fazer uns batiditos, fazer umas sopitas variadas, ter uns geladitos sem pedaços de chocolate à mão), passar no escritório para fazer seguir correio e para trazer processos em que tenho que trabalhar pois os prazos estão a acabar, ir buscar o meu homem ao hospital, traze-lo para casa, instalá-lo, ouvir os queixumes (tadinho) enquanto trabalho, trabalhar, interromper para dar gelado, voltar ao trabalho, ai dá-me ai uma sopinha, toma lá, trabalhar mais um bocadito, um batido agora ia que estou cheio de fome, espera ai que agora vou só buscar os miudos à escola, meninos vamos para o banho, Gonçalo faz os trabalhos, toma lá o batido, Martim veste-te, amor chama-me se precisares de mim que vou fazer o jantar, arranjar mochilas para o futebol de 5ª feira, preparar a roupa e as mochilas para a escola, virar os bifes, pôr a mesa, meninos não gritem que doi a cabeça ao pai (e à mãe), decide lá Gonçalo que fruta queres, Martim não faças porcarias à mesa, toca a lavar os dentes, ai que estou cheio de fome outra vez arranja-me qualquer coisa, toma um iogurtinho, meninos vou arrumar a cozinha e fumar um cigarro e depois voces vão para a cama, contar uma historia, voltar ao quarto deles 15 vezes para ouvir as coisas importantes que têm para me dizer (tipo mãe o Gonçalo deu um pum, não foi nada o Martim é que arrotou), fumar 2 cigarros de seguida e depois... sentar-me e trabalhar até às tantas, que a semana já vai a meio e nem 1/3 do trabalho que tem que ser feito (que é MUITO) o está.... estou tão animadinha que acho que vou ali cortar os pulsos e já volto, pode ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário