...

...

Aqui estou eu....

... na CUF, com uma carraspana daquelas, à espera que o meu homem saia do bloco operatório onde supostamente lhe vão endireitar o nariz ( ou melhor dizendo, o septo nasal).
Escusado será dizer que, não obstante o terem mandado estar no hospital às 08h30 da manha, veio- se a constatar que a operação estava marcada para as 11h sendo que o desgraçado só foi para o bloco ao meio dia.

Era alias suposto eu ter recebido um SMS logo que a operação começasse, procedimento que, confesso, me deixou impressionada ( diria mesmo sensibilizada) por revelar uma atenção ao cliente digna de registo.... mas depressa me passou tal sentimento de agrado pois não recebi porra de mensagem nenhuma!
Claro está que passado uma hora resolvi ir perguntar se o meu amorzinho já estava a ser operado e se ainda estava muito demorado. Que sim, claro que já estava a ser operado pois que há tanto tempo tinha ido para o bloco, que não me preocupasse que quando terminasse ia receber um SMS ( suponho que como o do inicio da operação).
E lá fui eu pôr moedas no parquímetro, comer uma dobrada com feijão branco (!!!) e, regressada ao quarto continuo à espera do SMS, que segundo me disse a Sra. Enfermeira certamente receberei quando a operação terminar, que por enquanto ainda está a decorrer, que nao me preocupe que é mesmo assim ( será ?!?)

Depois disto tudo, e tendo em mente o que me espera durante as próximas horas e dias (que o pôs operatório não há-de ser pêra doce, especialmente tratando- se de um homem, especialmente tratando-se do meu homem) a única coisa que me faz rir é a engenhoca onde vão por o meu homem a fazer chichi.

Ah Ah Ah!

Sem comentários:

Enviar um comentário