...

...

Cá vou eu....

Depois de uma manha inteira no Estádio de Alvalade, na festa de aniversario do pestinha mais velho, cá estou eu na Estacão do Oriente, à espera do comboio que me levará a Guimarães.
Isto, claro, depois de ter preparado ao pormenor esta minha ausência do ninho familiar: tirar jantar para o meu homem fazer hoje, preparar mochilas para os miúdos levarem amanha para a escola, certificar que os trabalhos de casa estão feitos, preparar roupa para os miúdos vestirem amanha (considerando as actividades escolares previstas para o dia de segunda feira e por forma a não haver imprevistos com a indumentária) , preparar a mochila da natação do G., tirar jantar para a empregada fazer amanha e escrever o recado correspondente, enfim uma canseira!
Na verdade, uma canseira dispensável já que, diga- se em abono da verdade, com as indicações certas, melhor ou pior, o meu homem trataria de tudo e os miúdos fariam as actividades do dia, iriam vestidos para a escola e jantariam.
Mas como acho que sou insubstituível e que nada funciona nas devidas engrenagens sem mim...

E estou cá com uma vontadinha de fazer esta estopada de viagem que por momentos até me esqueço da estopada de julgamento que vou ter amanha, naquela linda cidade!

Esta vida não é fácil, não é não...

Sem comentários:

Enviar um comentário