...

...

Adoro esta plasticina!

Hoje o Martim veio ter comigo à cama para fazermos o " dinaussauro" com o molde e a plasticina que noutro dia lhe ofereci.
E para não estar sempre a ser desmancha- prazeres (pois numa atitude completamente anti- pedagógica, bem sei, tento sempre adiar as brincadeiras com plasticina, tintas e outros materiais que fazem uma grande porcaria) lá fui eu.
E digo- vos uma coisa: ADORO esta plasticina, que é molinha, limpinha e não deixa resíduos.

É mesmo a melhor plasticina do mundo!

Eis o nosso " dinaussauro".









Acho que um destes dias vou fazer um workshop.
(http://www.jumpingclay.com.pt)


mags

2 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO! Soubemos deste blog através de uma cliente que nos indicou... São mensagens destas que nos fazem crescer e ter consciência que podemos fazer a diferença. Obrigado pelo apoio! Adorámos a mensagem... e Parabéns ao Martim pelo fantástico dinaussauro.
    A Equipa JUMPINGCLAY agradece o apoio!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço a gentileza do comentário. Vemo-nos um dia destes num dos vossos workshops.

    ResponderEliminar