...

...

Estou que nem posso

Não parei a porra de um bocadinho, tal como previa.

Um nadinha mais atribulado ao final do dia, pois que guardei para a ultima da hora a ida ao supermercado (onde acabei por ir com os miúdos, o que só por si dispensa grandes comentários para além de que demorei o triplo do tempo que era preciso para gastar os 120€ em três miseráveis saquinhos que trouxe na mão) e à farmácia (sendo que por azar a farmácia à porta da minha casa não tinha UM UNICO medicamento dos que a Sr. Dra. receitou ao meu homem, com indicação expressa na receita de não estar autorizada a substituição - tão querida-, derivado de que ( lá estou eu a usar esta expressão pela segunda vez neste blog e acho que na vida) tive que ir, quase às 8 da noite, à procura dos ditos, que encontrei na terceira farmacia a que fui, eram 8h15 da noite).

Mas sobrevivi, amanha há mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário