...

...

A minha avó tem medo da velhice

Ontem fui visitar a minha querida avó, de 87 anos de idade.
E o que me custa pensar que a já nao terei por muito tempo, dados os seus 87 anos de idade e uma saúde que não é das melhores ( apesar de a minha avó já ser doente quase desde que me lembro dela) ...
Mas a minha querida avó está muito preocupada com a velhice que aí vem....
Não sei se é com a minha velhice ou se acha que ainda vai por cá andar mais 20 anos mas que está preocupadissima está.

Aqui fica um beijinho muito grande para a minha avozinha, que amo de coração.

2 comentários:

  1. Minha querida mags, o nosso avô também tinha medo da velhice!!!!!! será que vamos ser como eles? Bjs da prima que mais gostas.

    ResponderEliminar
  2. Olha olha, quem anda por aqui! Acho que não vamos ter esse problema, aos 80 já quinámos! Bjs

    ResponderEliminar