...

...

Mãe à beira de um ataque de nervos




...como é possível que dois pirralhos me ponham fora de mim desta maneira?! Os meus filhos conseguem despertar o que de melhor há em mim mas também me mostram uma pessoa que julgava nao ser...E isto é bom? Nao, nao é. Tenho dias em que acho que vou perder a cabeça de vez e bater-lhes e quando digo bater-lhes quero mesmo dizer BATER-LHES. Hoje tivemos uma conversa de crescidos e espero que tenham percebido que vamos entrar numa nova fase: vamos passar dos gritos histéricos e dos sermões que nao têm qualquer efeito pratico no comportamento dos pequenos tiranos (que acho que nem ouvem o que digo - ou se ouvem disfarçam bem, porque nao mudam nadinha no comportamento terrorista que de há uns tempos para cá resolveram adoptar) para a era das consequencias de facto, castigos à séria, do género nao irem aos aniversarios dos amigos nem aos treinos de futebol. O aviso está feito. E esta mãe aqui vai cumprir a sua parte, olaré se nao vai!