...

...

Ai se eu te pego ai ai....

Aqui há uns dias fiquei um nadinha chocada quando o Gonçalo (6 anos) chegou a casa a cantar, de forma entusiasta e com coreografia e tudo, qualquer coisa do género "Nossa, nossa, Assim você me mata, Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego, Delícia, delícia
Assim você me mata, Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego"....
Mais chocada fiquei quando, ao perguntar- lhe onde é que raio tinha aprendido esta música ( nem me atrevi a falar da coreografia), ele me respondeu que era o toque do telemóvel da IC, auxiliar do ATL lá da escola!
Tal resposta deu alias azo a uma dissertação ( profunda) minha e do pai dele acerca da nossa opção pela escola publica, que realmente é nestas coisas que existem diferenças, imagine- se, se isto é toque de telemóvel que se tenha principalmente quando se trabalha com criancas, etc, etc, etc....
Uns dias depois percebi a história desta música e seu sucesso (para quem nao sabe o nosso Cristiano Ronaldo e um qualquer colega de equipa catapultaram esta musica para as luzes da ribalta e para os tops, pelo menos de downloads, ao cantarem a dita, com coreografia - provavelmente a mesma que o meu filho rapidamente aprendeu- a seguir a um golo), e fiquei ligeiramente mais descansada.
Agora descobri que o Alvim e seus amigos também a cantam, pelo que afinal nao deverá haver problema algum em uma criança de 6 anos ( quase 7) a cantar com ar e gestos dengosos.
Nossa, nossa, assim você me mata, ai se eu te pego, ai ai se eu te pego....

Sem comentários:

Enviar um comentário