...

...

As amigas desnaturadas...

É engraçado (sem graça nenhuma) constatar que das pessoas que de algum modo passaram na nossa vida mas que agora nao fazem parte do nosso quotidiano ( por razoes diversas), ha umas que nao nos dizem absolutamente nada ( nem de bom, nem de mau, nem de mais-ou-menos) e ha outras pelas quais nutrimos um sentimento de carinho que ultrapassa essa distancia, guardando-as num qualquer recanto do nosso coração....
Tenho amigas assim! Nao as vejo há anos, falamos três ou quatro vezes por ano ( aniversários respectivos e Natal, neste ultimo caso algumas vezes por SMS) mas penso nelas tantas vezes, a propósito de tantas situações, que é quase como se estivessem muitas vezes ali.
Provavelmente hoje nem sabemos grande coisa da vida umas das outras mas a verdade é que algo, em tempos, nos ligou para todo o sempre. É bom, este sentimento. Mas era melhor se, de quando em vez, tivéssemos um tete-a-tete... ou uma noite de copos!
Beijos às minhas amigas desnaturadas e ja agora um Feliz Natal - fica já tratado o terceiro contacto do ano, já poupei um SMS :))

Ah, e já agora, para nao fugir à regra: "opá, que vergonha, nunca nos falamos, parece que moramos em países diferentes... Temos que combinar alguma coisa, liga-me, senão ligo-te eu..."....
Depende da que fizer anos primeiro...