...

...

Ai Tom Tom, se eu te pegasse....

Ontem, crianças na avó, nós no cinema. Missão Impossível 4.
O filme, mais do mesmo. O protagonista também.
Passo a esclarecer: o filme, como os anteriores, recheado de cenas mirabolantes, a transbordar de efeitos especiais e montagens computadorizadas; o protagonista cada vez melhor (obviamente refiro-me às suas qualidades de representação, a que mais haveria de ser!).
Alias, assim de repente e aqui entre nós nem sequer vislumbro que outras qualidades poderiam ser apontadas ao Tom, esse ser que mais não é do que um homem LINDO DE MORRER, cheio de pinta e de charme e que era bem capaz de fazer de mim uma mulher pouco séria e respeitosa....
E ainda metia uma cunha para sacar do armário da pequena Suri umas malas CH ou Prada que me assentavam bem melhor a mim do que a ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário