...

...

O regresso.

Pois é, as minhas tranquilas ferias acabaram.

Primeiro uns dias no campo, com a diversidade animal mesmo à beira da minha janela ( eu diria da minha cabeça).
Ele era piu-piu-piu, ele era , ele era co-co-ro-có ( creio até que o desgraçado do galo não estava bem, pois cantava a toda a hora, até ao por do sol, como se fosse a alvorada), ele era muuuu, ele era mééé.....
E um pequeno almoço de chorar....por mais. O pãozinho, o queijinho, os docinhos, tudo tão "inho" não fosse eu não conseguir comer só um bocadinho e enfardar pão com tudo como gente grande. Com queijinhos, com docinhos, com manteiguinha da boa, até com dentinhos.... Moral da historia: aposto que os primeiros 3 kg dos quase 4 a que me abarbatei estas ferias foram conquistados no Alentejo profundo, no simpático Vale de Milheiros.
Depois, ALLgarve. Muitos amigos. Muitos filhos. Idades dos 4 meses aos 16 anos ( os filhos, claro está). Os miúdos adoraram. Nós também. Amigos novos e amigos de sempre. A celebração dos 40 anos do meu homem. Este ano mais piscina que praia. E agua do mar muito mais fria que o habitual. E mais vento. O Hotel era bom, o problema inicial das formigas resolveu-se, o da agua quente também ( sobre a agua quente e a Cláudia Vieira falarei noutro post) mas o filho da p... do cheiro do Arade é qualquer coisa de nauseabundo. E sangria, muita e boa. Mais 1 kg.

Agora é tempo de regressar. E já regressei, a casa e ao trabalho. Ontem, a casa. Hoje, ao trabalho. Ainda com o cérebro a funcionar só com os serviços mínimos. Mas com mais 4 kg no bucho. Estou estoirada, após este primeiro dia de trabalho.
E pior que o primeiro dia de trabalho só mesmo o segundo e os que se lhe seguem...

O que eu gostava mesmo mesmo era que me saísse o Euromilhões. E quando a solução para a nossa existência feliz passa por ai é porque estamos desgraçados. É o meu caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário