...

...

Bastaram 3 dias...

Este ano, como em todos os outros, venho de férias a transbordar de boas intenções e cheia de resoluções bem definidas na minha cabeça quanto ao pós-férias. Este ano as minhas resoluções resumiram-se a uma só, que se pode definir como gerir o tempo.
Gerir o tempo por forma a trabalhar q.b. e não mais de 10 ou 11 horas por dia.
Gerir o tempo por forma a ter tempo para mim e, por exemplo, ir ao ginásio, almoçar tranquilamente com uma ou outra amiga sem estar a olhar para o relógio, ir ao cabeleireiro e às comprar sem estar e andar sempre a correr.
Gerir o tempo por forma a acompanhar os meus filhos às suas actividades, sem stress e sem a sensação de "tenho tanta coisa para fazer e estou aqui a apanhar uma seca de 1 hora a ver o puro a jogar à bola", que rapidamente se materializa, no fim da actividade, numa correria desenfreada ( e gritaria de gabarito, como não podia deixar de ser).
Gerir o tempo por forma a chegar a casa a horas decentes e fazer o jantar tranquilamente, com a esperança que dessa forma saia algo que se coma com prazer e regalo ( que não é, de todo, o que acontece relativamente aos meus cozinhados, por mais básicos que sejam).
Mas, 3 dias depois, a minha resolução já esta seriamente comprometida.
Em 3 dias de trabalho o dia em que saí mais cedo foi ontem, eram 20h30.
No ginásio ainda não pus os coutos, apesar dos 4 kg, 4 KILOS FDP, que ganhei durante as férias. Do mesmo modo, ainda não tive tempo para tratar deste cabelo, que tem uma raiz de cabelos brancos que se vê de Alcochete.
Os meus filhos foram logo no primeiro dia empandeirados para casa da avó, estando previsto que alternem (salve-seja) entre a avó paterna e os avós maternos até começar a escola ( ao fim de semana voltam à procedência).
E pronto, em 3 dias se destrói toda a ilusão de umas ferias...

Sem comentários:

Enviar um comentário