...

...

É o chamado post de merda.


As ferias são sempre um problema para o normal funcionamento dos meus intestinos, que já por si nem sempre funcionam bem. Isto porque tenho uns intestinos muito tímidos, que quando estão fora do seu ambiente nem se dá por eles. Ou então também estão de ferias, nao sei. O que sei é que é um tormento, especialmente porque como que nem um alarve durante as ferias. E acordar de manha a pensar se é hoje ou deitar-me à noite a pensar que talvez seja amanha não propriamente muito agradável. E o pior é que o Ducalax nao funciona em mim como na menina do anuncio, que toma um comprimidinho à noite, faz ó-ó sempre com o relogiosinho a rodar e no dia a seguir logo pela manha aparece com um ar fresco e fofo, e aliviado.
Eu não.

Mas chego a casa e ainda mal pousei as malas os meus intestinos voltam ao activo. E o bem que me sabe.

Sei que este post é algo nojento. deprimente. Parvo, vá lá. Mas a vida também é feita destas merdas, essa é que é a verdade.

E pronto é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário