...

...

Valha-me o frigorifico !

Isto de ser mãe de duas crianças pequenas não é fácil! Ele (ou melhor, ela, ou melhor, eu) é confirmar a presenças nas festas de anos dos amigos, comprar presentes para as ditas, assegurar que estão lá à hora marcada mesmo quando cada um dos filhos tem que estar há mesma hora em sítios diferentes, ele (ou melhor, ela, ou melhor, eu) é preparar as mochilas para as diversas actividades de cada dia, picar os pontos de todas as listas de material e afins para a semana de praia de um e outro, cumprir os horários das visitas de estudo e não esquecer de mandar tudo o que é pedido para cada uma delas, ele (ou melhor, ela, ou melhor, eu) é fixar as datas e horas das festas da escola e assegurar que o filho em causa leva os calções e a t-shirt da cor pedida e os croquetes ou sumos solicitados....
O meu telemóvel quase que tem um piripaque, de tanto apitar com lembretes e mais lembretes que eu sistematicamente adio porque quando apita nunca estou em momento de tratar do assunto que o lembrete me recorda.

Vale-me o meu frigorifico de duas portas para pendurar tanto papel.... Acho, alias, que quem inventou estes frigorificos modernos não pensou exactamente no aumento de espaço interior mas sim na necessidade de ter um sítio onde se organizar com tanto afazer da sua prole!

Sem comentários:

Enviar um comentário