...

...

Ai ca medo!

Às 20:27 recebi esta mensagem:
"Vc não é bonita,é linda! Eu não queria ficar com vc, eu preciso ficar com vc pra sempre, Eu não choraria se vc fosse embora... eu morreria. Hj a meia noite seu verdadeiro amor vai notar que gosta de vc, alguma coisa boa vai acontecer. Entre as 13hs e 16hs, amanhã, em um lugar. Se prepare para o maior choque da sua vida. Se quebrar essa corrente vai ser amaldiçoado nos proximos dez anos. Mande para 25 meninas em 30 minutos, e tera recompen... http://www.facebook.com/messages/?action=read&tid=id.347120558694798".

Ora bem, hoje à meia noite ( tenho que me despachar, que já só faltam 20 minutos) o meu verdadeiro amor vai notar que gosta de mim mas pelo que percebo vai ficar a remoer na nota e vou ter que esperar até amanha até depois de almoço pelo maior choque da minha vida.
Deve ser jeitoso o meu amado, tão jeitoso que vou ter um choque. Nao deve ser aquele que eu pensava que era, que esse esta aqui deitado ao ladinho, no sofa, e se se desse o caso de ser ele o tal e de simplesmente ter andado o dormir nos últimos muitos ( quase vinte) anos era bem capaz de se aguentar acordado até à meia noite e picos e proporcionar -me o tal do choque desde logo, sem esperar até amanha.... Embora pensando bem até que faz sentido: se demorou 20 anos a notar que gosta de "eu" é bem capaz de demorar umas horas a transmutar a nota em algo que se veja e me cause o choque. Choque que no caso seria o próprio facto de só agora ter notado...
Mas o que mas me preocupa é que tenho agora menos de 20 minutos para reenviar a mensagem para 25 meninas e me por a postos, que nao tarda nada é meia noite e palpita me que se passa dessa hora e ainda nao coloquei mais um anel na corrente da sorte, o amor da minha vida nao vai notar merda nenhuma e lá se vai o choqie da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário