...

...

Fiquei estoirada!

Chego à conclusão que de facto as dondocas sofrem a bom sofrer, as pobres!
Sim, que uma coisa é estar o dia inteiro enfiada com os olhos entre códigos, papeis e ecrã de computador ao mesmo tempo que o telefone toca infindáveis vezes e lá temos que atender e ao mesmo tempo que respondemos a emails urgentes ( que são todos).
Outra coisa é levantar, tomar banho calmamente, ir ao cafe tomar um pequeno almoço igual aos outros dias mas sem pressa nenhuma, ir ao banco mudar a morada de lote para numero que o sr carteiro faz greve ao lote, ir ao ginásio, comer uma refeição leve a seguir ao ginásio, passar 2 horas na Primark e deixar lá um balurdio (atendendo ao género) em basicamente coisas para a praia, ferias e um ou outro fim de semana (com a quantidade de exemplares que comprei para o efeito devo estar esperançada que o Verão dure 6 meses e as minhas ferias 3), tomar cafe com amigas a meio da tarde, ir à festa da escola do filho, sair com o filho da escola ao intervalo do jogo e ir ver a segunda parte a casa de um amigo, onde já esta o marido ( meu, nao do amigo ) , vir para casa experimentar um porradao de roupa ( de praia, ferias e fim de semana, que nao tenho paciência para experimentar na loja e além do mais nao gosto da luz e acho que os espelhos estão falsificados por forma a que tudo fique melhor do que o que realmente fica no corpinho da gente ), tirar etiquetas e pôr a lavar a roupa que fica, juntar num saco a roupa que nao fica .....
Fiquei de rastos....
O que vale é que hoje já vim trabalhar e já posso descansar os pés!

Sem comentários:

Enviar um comentário