...

...

Ppffffff!

Há dias em que tenho coisas tão merdosas para fazer, mas tão merdosas tão merdosas, que só me apetece é partir um dedinho, só para ter uma boa desculpa!

Ou então partir a trombinha dos clientes, que além de não terem razão nenhuma (muitas vezes) agem como se o problema NÃO FOSSE DELES , fazem a sua vidinha normalzinha, sem stress nem pressas nem porra nenhuma.
Enquanto isso, nós cá continuamos pacientemente a aguardar que o nosso cliente nos envie os ovos para tentarmos fazer alguma coisa que se assemelhe ou possa ser vista ou ou enquadrada como uma omelete, ovos sem os quais não podemos avançar pois corremos o risco de estarmos a trabalhar para o boneco (ainda mais) por partirmos do principio que os ovos são de galinha (o cliente afiança que assim é) mas depois vai-se a ver e são de codorniz ("a serio, Dra? estava convencidissima que eram de galinha, veja lá o disparate").
Sem stresss. O prazo acaba amanhã. O cliente está há dois dias a dizer que vai já enviar os ovos. Sem os ovos ainda não comecei a cozinhar. Amanha tenho um julgamento de manhã.

Ó Sr. Eng., só para esclarecer, EU TENHO UMA VIDA, TEM DIAS QUE É DE MERDA MAS É UMA VIDA, COMO, DURMO, TENHO FAMILIA, GOSTO DE LER, ESSAS COISAS. E NÃO ESTOU AQUI DE PERNA ABERTA À ESPERA QUE O SENHOR LHE APETEÇA PROCURAR NA MERDA DA PASTA QUE TEM LÁ EM CASA MEIA DUZIA DE DOCUMENTOS QUE PRECISO PARA TENTAR QUE O SENHOR NÃO SEJA CONDENADO A PAGAR UM VALOR QUE ATÉ É RAZOAVEL E QUE POR ACASO O SR. NÃO TEM.
O INTERESSE É SEU, TÁ A VER OU QUER QUE LHE FAÇA UM DESENHO??!!!! OU PREFERE QUE O MANDE JÁ À MERDA???
É como quiser, esteja à vontade, o cliente é que manda.

PFFFFFF!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário