...

...

Dolce fare niente

Almoço na praia com amigos e sem filhos. Esplanada simpática, sol fantástico, bom peixe, tudo bem regado a uma bela sangria (ou duas, vá ).

Chegada do almoço, direitinha ao sofá e vai de dormir uma bela sesta de 2 horas ( deve ter sido da sangria .... se calhar afinal foram três ). Bem, na verdade ao fim de 1 hora de sorna ainda abri os olhos, acordada pelo slogan "camaradas, a luta continua " vindo directamente da minha TV (que transmitia a manifestação da CGTP e o discurso do seu novo líder) mas como não queria ficar deprimida ( por algumas tristes verdades ditas pelo senhor - como o facto de parte considerável da população viver no limiar da pobreza) baixei o volume, virei-me para o outro lado e continuei a dormir mais uma horita ( e tal ).

Agora vou jantar a casa de uns amigos, ainda sem filhos, comer e beber mais um bocadito e depois dormir uma sesta até de manha.

Quando acordar, lá para o meio dia, logo vou vou buscar as crias. Até lá estou de folga e vou continuar neste dolce fare niente.




mags

Sem comentários:

Enviar um comentário