...

...

Bolonha Bolonha, mais valia não teres bindo!

Sou tão querida tão querida, tão boa pessoa, que estou a rever e corrigir (ou deverei dizer a remodelar profundamente) a tese de mestrado da minha estagiária e cunhada, que tem que entregar a dita na proxima 2ª feira..
Logo eu que nunca fiz mestrado porque nunca tive pachorra para fazer uma tese.
Logo eu que tenho TANTO que fazer para estar a dispender (para não dizer perder, que fica mal a uma quiducha como eu) horas dos meus dias nessa tarefa (comecei hoje e já queimei umas boas 6 horas - são agora 3 da manha - e ainda nem vou a meio, só para terem uma noção do quadro de miseria).

Mas chego à conclusão que na verdade a minha licenciaturazeca de 5 anos (sem mestrados) foi bem melhor e mais util que os mestrados de agora.... Ou deverei dizer que as licenciaturas de agora (especialmenete a das faculdades da treta) são piores do que, vá, o meu 9º ano??!!!

Não sabem escrever, nem pensar eu acho. Como é que é possivel, é um curso de Direito tás a ber, se não sabes escrever nem estruturar ideias torna-se dificil, topas?!

Ó Bolonha, vai pro c......!

Sem comentários:

Enviar um comentário