...

...

Gente fina e perigosa

Há por ai gente super fina, hiper bem, com cargos públicos estupendos ( e quiçá merecidos) , com trabalho social a registar ( pelo menos ao que tudo indica), com bom ar, lavadinhos e tudo, que nas relações privadas são uns verdadeiros trastes, escroques ou, em português de Portugal, FDP.
Ou pelo menos comportam- se como tal, não hesitando em ser pessoas pouco serias e pouco dignas para defenderem os filhos que puseram no mundo e que são uns meninos da mamã, mimados e más pessoas, agressores encapotados capazes de coisas que, olhando para eles, ninguém diria.

Eu também sou mãe, também amo os meus filhos, também estarei sempre ao lado deles mas - e espero não pagar pela língua- dificilmente me imagino a compactuar com certas coisas, a apoiar determinados comportamentos e atitudes, a servir de suporte a tanta canalhice.

E o que mais me preocupa ( e lixa) é que a influencia social, política e junto de alguns organismos sociais destas pessoas "chiques" é de tal ordem que são bem capazes de levar a melhor!

Mas quem os ouve falar...


Sem comentários:

Enviar um comentário