...

...

Já não tenho aquela dor localizada

Depois de vários dias aflita das costas ( a expressão mos correcta é à rasca dos costados, mas como sou chique não uso esse palavreado), cada vez pior, hoje fui ao osteopata.
Quando me apalpou ( as costas, claro está) o senhor disse-me logo que estou toda f... marada, com nevralgias à esquerda, encurtamentos à direita e tensões extremas na cervical.
A partir dai, tortura da pura. Choques eléctricos. Tareão. As minhas costas e pescoço estalaram que nem milho a virar pipoca. Cheguei mesmo a pensar que o senhor me estava a partir a espinha. Agora já não me doem as costas, dói-me tudo. E ele disse que amanha é que ia doer....
Já tenho a palhinha a postos, que amanha deve ser a única maneira de beber agua pois palpita me que levantar o bracinho estará fora de questão...

Sem comentários:

Enviar um comentário