...

...

A tua panca não me é estranha....

Cada vez que, por engano ou mero zapping, a minha TV pára uns instantes na TVI ao Domingo à noite e está a dar aquele programa de entretenimento que parece que é líder de audiências denominado "A tua cara não me é estranha", deparo-me ou com a Cristina Ferreira aos gritos (a moça é gira e jeitosa, admito, mas tem uma p.... duma voz esganiçada que me entra nos ouvidos e desperta o pior que há em mim) ou a dizer umas piadas que me deixam boquiaberta, ou com o José Carlos Pereira a chorar de emoção ao ouvir os concorrentes a cantar (está todo queimado) ou com a Alexandra Lencastre a fazer discursos à Fidel Castro (daqueles que nunca mais acabam) e no final a juntar-se ao outro na choradeira (pelo que tenho percebido, já lhe passou a panca de beijar tudo o que mexe).

Assim com'assim mais vale a panca da Cristina, que os outros dois não se aguenta. E hoje, que me detive mais um bocadinho a apreciar, como dizer, aquele espectáculo surreal, ainda tive oportunidade de ouvir a Lucy dizer " eu, que não sou nada lamechas....", nem ouvi o que ela disse a seguir, de tão incrédula que fiquei.

Sem comentários:

Enviar um comentário