...

...

A vida prega cada partida....

Hoje, logo pela manhã, li esta reportagem da jornalista Sonia Morais Santos. Estava a tomar o pequeno almoço no café. Acho que algumas pessoas acharam que estava louca, outras terão pensado que recebi uma má noticia. Chorei que nem uma Madalena, e não é para menos.
Fica aqui o meu elogio a uma reportagem que nos toca o coração ( creio que toca mesmo aqueles que por vezes parecem ter uma pedra no lugar do dito) e à autora da mesma, a minha admiração pela coragem das quase mães e dos quase pais que tiveram a infelicidade de passar por esta situação e a minha singela mas sentida homenagem às crianças a quem desígnios incompreensíveis ( pelo menos para mim) não permitiram ter o colo que as esperava, em vão.
Um conselho: se estiverem gravidas ou prestes a serem pais, saltem este post e não leiam.
Leiam aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário