...

...

Há dias em que apetece fazer gazeta.... Hoje foi o dia!

Há dias assim, em que ainda mal abrimos os olhos e mesmo antes de pormos os pés no chão, somos assolados por uma vontade incontornável de fazer gazeta...
Hoje acordei assim. E se bem o pensei, melhor o fiz! Preparei o Gonçalo para o pai o levar, deixei o Martim na escola, tomei um belo pequeno almoço no café, tranquilamente ( até porque tinha que fazer tempo) e rumei ao Doce Vita Tejo, onde cheguei antes de alguns funcionários que entravam à 10h.... Deambulei por lá durante quase 3 horas, entrei e sai de inúmeras lojas, fiz umas comprinhas ( bem jeitosas por sinal, e ainda por cima económicas, o que dá sempre jeito), escolhi uns livros, comi um snack e fui para o ginásio.
Depois de uma hora de PT ( que me deixou de rastos), de uma sauna e de um banho revigorante, almocinho saudável na esplanada, com o solzinho tãããoooo agradável que nem vos conto....
Ainda passei no Escritorio, para responder a uns emails, tratar de umas coisitas urgentes e trazer uma papelada que preciso para amanhã mas às cinco da tarde já estava a pirar-me para ir buscar os miúdos à escola e levá-los ao treino de futebol.

Verdade seja dita, senti-me um bocadinho culpada por esta inutilidade de dia.... Mas foi mesmo só um bocadinho (pouco) e passou depressa...

Para ajudar à alta produtividade do dia, nem tive de fazer jantar pois já estava feito (obrigada mãe, pelo empadão que, a propósito, estava delicioso).

Entretanto, lá tive que me dedicar a arrumar os meus armários, tirando dos ditos uma quantidade considerável de roupa que não visto há séculos nem prevejo vir a vestir nas próximas décadas (a minha Elisa amanha tem uns sacos jeitosos para levar), procedimento necessário para arrumar condignamente as minhas mais recentes aquisições e ainda deixar espaço para as novas peças da estação que hão- de vir....
Terminei já passava da meia noite e, deixem-me que vos diga, estou estafada! Diria mesmo que estava capaz de fazer gazeta outra vez amanha... Mas acho que o meu orçamento não ia aguentar pelo que talvez seja melhor deixar-me de merdas e ir trabalhar, produzir alguma coisa, em vez de ir gastar dinheiro e ainda por cima ficar com o trabalho todo pendurado.... E vai daí....

Sem comentários:

Enviar um comentário