...

...

Parece que é de propósito !

Amanha começo uma semana alucinante.
Alucinante porque só tenho 2 dias e meio para realmente trabalhar (ou melhor dizendo, para dar andamento ao trabalho),pois na 4 feira rumo a Guimarães onde terei um julgamento que durará toda a 5 e 6 feira (aquilo a que se chama uma estopada daquelas).
Alucinante porque nesses dois dias e meio em que estarei no escritorio tenho que terminar todas as IMENSAS coisas que tenho para fazer impretirrealmente até final do mês, pois na semana que se segue irei para umas merecidas ferias na neve.
Alucinante porque todos os meus clientes apareceram de repente com prazos e situações urgentes que me vieram lixar a minha organização. E tão organizadinha que eu estava...

Palpita-me que as minhas ferias vão ser pouco ferias, mas enfim! Assim como assim, eu o o ski nao nascemos um para o outro, pelo que já estou a pensar num plano B: eu em Paz de lá Casa com família e amigos, família e amigos nas pistas, eu no quarto a trabalhar. Uma bela m...., é o que é....

Sem comentários:

Enviar um comentário