...

...

Eu e o ski

Não fui feita para o ski, sou forçada a admitir!
Pouca destreza de movimentos, que é como quem diz, rígida que nem um morto com 3 semanas de falecimento.
Pouco gosto. Na verdade passo o dia a ansiar pelo fim do mesmo e pela hora em que descalçarei aquelas botifarras que me dão cabo dos pés e das canelas e em que volto a encarnar em mim, sem botas nem fatos acolchoados, nem batonnes...
Um medo do camandro, não propriamente de cair (que isso para mim são peanuts até porque quando vejo a coisa mal parada não me deixo enganar e mando- me para o chão antes de ele me puxar para si, que não lhe dou esse gostinho) mas dos precipícios, da velocidade, da falta de controle, dos outros que vêm contra mim, de ir contra os outros, enfim de tudo o que o implica o ski.

Mas hoje, para primeiro dia da temporada, até que não foi mau. Amanha logo se vê.

mags

Sem comentários:

Enviar um comentário