...

...

Obrigadinha!

Estava eu a fazer o jantar e a dizer que eles ( miudos) tinham que por a mesa, que eu não era a criada de serviço, quando o Martim entra na cozinha e, com um ar amoroso, inicia o dialogo que a seguir reproduzo.
Martim - " Mae, quando tu já fores velhinha e morares noutra casa... Quando fores velhinha vais morar noutra casa, não vais?"
Eu - " Não filho , quando eu for velhinha tu é que em principio vais morar noutra casa, eu fico na minha ..."
Martim - " Pronto, quando tu fores velhinha e já não andares eu vou jantar à tua cãs e faço o jantar"
Eu - " E tenho que esperar tanto tempo, não me podes fazer o jantar antes disso?"
Martim -" ( silencio ) e quando já não conseguires andar eu levo- te o jantar à sala".

Ou seja, não só tenho que me pôr a pau para não ser posta na rua daqui a uns anos como posso perder a esperança de o meu filho tratar de mim antes de eu estar acamada e mais para lá do que para cá. Mas pelo menos nessa altura ele faz questão de me alimentar. Menos mal.


mags

Sem comentários:

Enviar um comentário