...

...

Sem stress.

Já passaram dois dos tantos dias e meio que tenho para produzir, esta semana.
Ainda nao fiz metade do que tinha que fazer. Por outro lado, já fiz 357 coisas que nao tinha previsto.
Face ao caos em que se encontra a minha agenda de pendentes urgentes e considerando que amanha rumo a Guimarães, onde ficarei até 6 feira e donde regressarei directamente para fazer malas e ir de ferias no sábado de manhã, afiguram-se-me algumas opções, a saber:

Opção 1 - Mato-me. Não é opção, que sábado vou de ferias e prefiro matar-me lá, a rebolar pela montanha abaixo de skis nos pés e tromba na neve. É mais fashion e chique.

Opção 2 - Tomo comprimidos para dormir durante 2 semanas. Embora à primeira vista me pareça aliciante - um dos meus desejos profundos, imagine-se ao que se chega, é dormir dias seguidos, sem nada que interrompa o meu sono de beleza- conclui que também não é opção. Mais vale ir dormir para a neve, sempre tiro umas fotos com montes brancos como cenário, pro penacho. Além do mais, quando acordasse daqui a 2 semanas continuava com as mesmas coisas para fazer, e mais algumas.

Opção 3 - Arrumo o stress e faço o que conseguir. E o que é realmente urgente. Nem que para isso tenha que dormir menos horas ( muitas menos) nas próximas noites e trabalhar nas ferias, umas horitas por dia. E desligar o telemóvel, para nao me caírem mais brindes na sopa. E, com igual finalidade, pôr mensagem de auto reply no email dizendo que estou em Marte até final do mês. Opto por esta.

Tomada que está a decisao, vou:
- fazer a mala para os próximos dias
- escrever os recados à empregada por forma a que os homens cá de casa não fiquem sem jantar
- preparar a roupa para os miudos vestirem amanha
- preparar o fato de karate do Martim, que amanha é dia
- preparar a mochila da natação do Martim, que amanha também é dia
- preparar a roupa do Hip Hop do Gonçalo, que amanha tem exibição para os pais ( a primeira, a que por sinal não vou assistir porque estarei a caminho de Guimarães)
- preparar os sacos para o treino de futebol do Martim e do Gonçalo, má quinta feira
- preparar a roupa da ginastica do Martim, que quinta feira é dia
- dar as instruções ao marido, para que tudo seja normal e nao receba telefonemas logo às 8 da matina a perguntar onde està isto e onde pus aquilo
- trabalhar um bocadinho, para adiantar algumas das coisas que constam da agenda de pendentes urgentes e que são mesmo urgentes.

Sem stress.

Sem comentários:

Enviar um comentário