...

...

Querida Eva

Querida Eva,
Nasceste. Estou tão feliz que nem imaginas,
Ainda não te vi. Mas ainda assim já gosto tanto de ti.
Sabes, o teu pai é como se fosse meu irmão. Crescemos juntos. Amamos-nos de coração e  mesmo tendo vidas separadas, que temos, nada nunca abalará o que nos une, um amor de irmãos.
A tua avó é como se fosse minha mãe e avó dos meus filhos, teus primos.
O teu avô foi quase meu pai. O teu avô.  Estaria tão feliz se te pudesse ter visto nascer...Tenho tanta pena que a vida não lho tenha permitido.
Por isso tudo, porque amo o teu pai como a um irmão e os teus avós como a uns pais, amo-te a ti quase como a uma filha. E ainda não te vi.
Querida Eva, estou tão feliz que nem imaginas. Passei o dia com lágrimas nos olhos, de tão feliz que estou.
Disse à tua mãe que iria deixar passar uns dias até te ir ver mas não sei se consigo.  Quero ver-te, cheirar-te, abraçar o teu pai e a tua mãe.
Querida Eva, sê muito benvinda.

Sem comentários:

Enviar um comentário