...

...

Desculpem lá, homens da família

Hoje resolvemos vir para a praia a Costa da Caparica.  Quer dizer, eu resolvi, pois os homens cá de casa nem sequer estavam muito nessa. O homem grande porque não em muita paciência para praia fora das férias.  Os homens pequenos porque preferiam ficar por casa e mais tarde ir ao parque jogar à bola. Mas eu estava decidida e então lá viemos todos.
Uma hora para chegar à praia.  Outra hora para estacionar. E duas horas depois de rumarmos à praia lá pusemos os chinelos na areia.
Perto das 19h resolvemos sair da praia.  Mas a fila chegava ao estacionamento.  Voltámos para trás.  Comemos ameijoas e sapateira e bebemos umas caipirinhas.  Às 20h30, mais coisa menos coisa, começámos a ficar com frio (vinhamos vestidos para um dia de praia, não para uma noite de praia), decidimos ir embora. A fila continuava no parque de estacionamento mas agora mais perto da praia, ou seja, ainda pior. Entrámos no carro. Ficámos lá dentro parados e a determinada altura lá nos decidimos a iniciar viagem. Passaram 20 minutos.  Andámos 50 metros (se calhar nem tanto). Talvez pelas 23h esteja na estrada das praias.  Talvez.
Estou caladinha que nem um rato senão o homem grande comete um homicídio nas dunas.

Sem comentários:

Enviar um comentário