...

...

Alguém sabe quando joga o Real Madrid com o Barça?

A Primavera ainda não se deixou ver mas cá em casa já começámos as remodelações primaveris.
Carradas de tralha porta fora, como sempre. Armários organizados e com espaço livre (por pouco tempo, como sempre, pois rapidamente lá voltaremos a encafuar qualquer coisa).
Banhinho de loja no quarto, com um móvel novo do IKEA com 457 componentes e 3 dias (noites) de montagem (só me fazia lembrar um artigo do Ricardo Araújo Pereira acerca dos moveis da dita insígnia, em que dizia qualquer coisa do género "nao são moveis fáceis de montar mas sim puzzles difíceis de encaixar). E um espelho novo, "de corpo inteiro", que me faz umas pernas altíssimas e delgadas, o que equivale a dizer que não devem ficar espantados quando me virem a sair à rua com umas leggings esterlicadas e com uma t-shirt por cima do umbigo (ou com ambas as peças combinadas) e cheia de banhas e pneus a saltar por todo o lado, pois meus caros, no meu espelho estou uma Kate Moss!
Como tudo se recicla, o espelho que estava na parede do quarto passou para a casa de banho. O que lá estava, que já nos irritava solenemente há 6 anos (que nos primeiros dois tudo é perfeito na casa nova), foi com o caraito.
Na casa de banho também um refresh: o espelho reaproveitado, móvel novo (do Ikea, e, logo, montado 3 vezes até contemplar todas as peças e ter todos os componentes no sítio certo), puxadores do armário novos.
Quarto dos brinquedos, tudo mudado de sítio, cangalhada de três em pipa para o lixo (só em raios de brindes do Happy Meal encafuados em tudo quanto era armário, gaveta, nicho ou buraco foram sacos...), nova escolha de brinquedos.
Como as iniciativas foram do homem cá da casa, foi tudo a andar com guia de marcha (eu cá sou mais contida na "limpeza", não vá dar-se o caso de vir a usar, um dia, uma camisola que comprei ha 10 anos e não visto há 8 ou de dar uso a um creme de corpo que trouxe de um hotel onde passei ferias há 4 anos...nunca se sabe).
E como o mal é começar, uma serie de outras ideias já estão a ser fermentadas. Devo até dizer que por vontade do meu homem amanha tinha uma casa nova!

Agora sim, é que devia haver uma catrefada de jogos do Real Madrid - Barcelona, para ver se desviava a atenção dos remodelings!

Sem comentários:

Enviar um comentário