...

...

Agora é que é.

Voltei ao ginásio. Não ao mesmo ginásio mas a outro, um low cost que abriu aqui ao pé de casa. Assim com'a assim os meus hábitos de ida ao ginásio são tão pouco enraizados e normalmente vou lá tão poucas vezes que mais vale pagar €28 num low cost com menos comodidades (tipo piscina, sauna e banho turco, que usei meia dúzia de vezes - se tanto- em dois ou três anos em que andei no outro ginásio) do que €60 (preço especial de familia) num XPTO onde raramente vou.
E, deste modo e com este fundamento, mudei.

A primeira vez que fui ao novo ginásio, no feriado da sexta feira santa, ia tendo um piripaque. Parecia um concerto, milhares de gente. Filas para as maquinas todas. Balneários à pinha. Sem secador de cabelo (lá está, low cost).
Pensei sinceramente que era a primeira e a única vez que lá punha os ténis.

Mas decidi dar uma segunda oportunidade à minha decisão. Fui ao hipermercado, comprei um secador de cabelo de viagem de marca branca (low cost, para combinar) e rumei novamente para o Parque da Belavista, perdão, para o ginásio low cost.

Adaptei-me à realidade do dito.
Aos milhares de pessoas que lá estão ao final do dia, com as quais me misturo apenas por instantes pois gosto é de fazer aulas e não tenho grande paciência para maquinas (além de que normalmente vou à hora de almoço e não ao final do dia, em que tenho as crias e os seus treinos de futebol e o camandro).
Ao facto de ter que marcar aulas pela internet logo de manha, sob pena de só ter vaga de houver desistências. Se as pessoas tiverem o civismo de ir à net desmarcar as aulas que marcaram de manhã, claro está.

E tenho lá ido cheia de alma e motivação. Fui ontem ao final do dia. Fui hoje à hora de almoço. A semana passada fui 3 vezes (uma delas no sábado). Na outra fui 2.
E tenho feito umas aulas porreiras, que é o que se pretende. Isso e perder barriga, coxas, celulite e gordura localizada. Esta parte ainda não se deu mas tenho esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário