...

...

Órfãos da Idade

Uma reportagem que passou hoje na TVI e que me deixou (a mim a a qualquer ser com um mínimo de humanidade) completamente arrepiada, chocada, enojada, comovida.
Uma imagem deste triste Portugal.
Eu cá não acredito em Deus mas só me ocorre dizer " Que Deus me livre". Ou pelo menos que me dê a capacidade para acabar com a minha vida antes de chegar a isto. E quando digo chegar a isto digo estar eu nas condições em que se encontram milhares de idosos neste país ou dos filhos e familiares que não encontram alternativas para os seus idosos. Sim, porque aos muitos que se estão nas tintas se juntarão certamente muitos outros que não se estando a borrifar para os seus, nao encontram qualquer outra alternativa que não esta, nestas condições.
Deus me livre. E Deus vos livre também.

Para ver AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário