...

...

Arrumações de Inverno

Hoje foi dia de arrumações no quarto de dormir dos meus filhos. Tirei tudo dos armários, arrumei e reorganizei, separei o que já não serve, o que já não gosto, o que já não está cá a fazer nada.
E como sempre acontece de cada vez que me dedico a esta tarefa, acabo sempre com sacadas de coisas para deitar fora e para dar. Nem percebo bem como é que isto pode ser, já que me dedico a esta tarefa com alguma regularidade.

No próximo fim de semana vou ganhar coragem e vou atacar o quarto de brinquedos. E tanta coisa que vai a andar, nem os meus filhos imaginam....
Apesar de passar a vida a fazer escolhas de brinquedos e a dar sacos e sacos deles, o facto é que cá em casa os brinquedos parecem cogumelos, aparecem por todo o lado, crescem a uma velocidade espantosa.
E a grande maioria deles só estão a ocupar espaço, pois os meus filhos, no pouco tempo que estão em casa, brincam sempre com as mesmas coisas: jogam Play Station, jogam à bola, andam à porrada em cima do sofá, brincam com os Beyblades, andam à porrada no hall, jogam à bola, andam à porrada em cima da cama....

Vou, portanto, fazer nova escolha de brinquedos mas desta vez vou ganhar coragem e vou centrar-me naqueles objectos que tento sempre evitar nestas lides, que estão encafuados em 2 ou 3 gavetões e que só servem para contribuir para a desarrumação do quarto de brinquedos. Falo das cartas, cartinhas, cãezinhos, bonequinhos do MacDonalds, bolinhas, fitinhas, bolsinhas, bonequinhos...
A minha vontade, já que querem saber, era arranjar um saco bem grande e despejar para lá os gavetões em causa, sem sequer fazer escolha. Mas talvez seja melhor não até porque naquela balbúrdia que sao os gavetões em causa é capaz de haver algumas coisas de que os miúdos gostam mesmo ou que sao parte integrante de um brinquedo que sem elas não funcionam....mas que me apetecia lá isso apetecia!

Durante esta semana tenho que me abastecer de sacos e caixotes, para pôr a mercadoria que vai para outra freguesia.

Sem comentários:

Enviar um comentário