...

...

O maravilhoso mundo da maternidade

Esta noite, por volta das 02 h da madrugada, o Martim vomitou na cama. Chamou-me a chorar. Lavei-o, mudei-lhe o pijama, fiz a cama de lavado, deitei-o e voltei para a cama.
Entretanto despertei e estive mais de uma hora às voltas, até que adormeci,

Por volta das 05h da manha, o Martim chamou-me a chorar. Levantei-me. Fui lá. Tinha-se cagado todo. Podia dizer que ele tinha feito cócó ou que se tinha descuidado e borrado um bocadinho. Mas não estaria a ser verdadeira porque efectivamente o que aconteceu foi que ele se cagou todo. Não sei como nem porquê, não sei se estava a sonhar, o que sei é que aquela merda era bem real.
Bem sei que não é bonito de se dizer que a criança se cagou mas acreditem que é bem pior de se ver. E de se cheirar. E de se limpar.
Em resumo, era uma bosta empapada desde o umbigo até aos joelhos. Era merda por todo o lado, um fedor de fugir. Quase a vomitar, meti-o na banheira, tirei-lhe o pijama, dei-lhe banho, fiz a cama de lavado, passei o pijama por água para tirar "a maior", pus tudo na maquina. Isto sempre intervalado com vómitos e palavrões.

Não é maravilhosa, a maternidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário